Transtornos sexuais

Resultado de imagem para Transtornos sexuais

Transtornos sexuais

Os transtornos sexuais, também conhecidos como parceiros, são comportamentos alterações fora do comum, que geralmente costumam ocorrer tanto na infância como na idade adulta, e podem ser tratadas através de profissionais especialistas em sexualidade. Existem vários tipos de disfunções sexuais, tanto em mulheres como em homens, que, em seguida, você terá:

O exibicionismo: é quando se tem a necessidade de mostrar os órgãos genitais a um estranho, não importa a idade, nem sexo.

Resultado de imagem para Transtornos sexuais

O fetichismo: é quando a pessoa tem fantasias sexuais que misturam o uso de coisas inertes (fetiches), seja roupa íntima, sapatos altos, e/ botas, são alguns dos mais comuns.

O masoquismo sexual: estas condutas implicam atos nos quais a pessoa se confronta com sofrimento físico, psicológico, posto que lhe é excitante.
Também existem casos onde os distúrbios sexuais em torno do desejo sexual, tornam-se disfunções, e os melhores exemplos disso são;

– Disfuncão: incapacidade para manter a ereção.

– Ejaculação Precoce : é um transtorno do orgasmo masculino, que envolve a incapacidade de ejacular durante o ato sexual, mas antes pouco tempo depois de ter iniciado. Existem medicamentos que servem como potente afrodisiaco para solucionar este problema.

Imagem relacionada

– Anorgasmia : é uma das disfunções sexuais femininas mais comuns e respeito à impossibilidade de ter orgasmos. Pode ser que esta disfunção só está presente durante as relações sexuais que também ocorra através da masturbação.

– Vaginismo : ocorre na mulher e gera dor, desconforto e incômodo impossibilitando a penetração.

Felizmente, na atualidade, existem variados métodos para solucionar esse tipo de problemas e evitar que destrua a relação, como são os Terapia de casal e tratamentos medicamentosos. Se você tiver alguma dúvida, você está em qualquer um desses casos, não hesite em contactar-nos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *