Sobre Noizes

O acolecaoinvisivel.com.br é um site situado no coração da Histórica Área de em área de Centro da cidade de Braga, com o desejo de proporcionar uma experiência única aos seus hóspedes.

A Pousada foi totalmente restaurado para o seu interior original e de peças únicas, que manteve o caráter do lugar misturando com o Braga a cultura.

O ex – “Residencial Inàcio Filho”, conhecido em muitos Internacional de guias Turísticos, por sua decoração única, que é cheio de detalhes finos, coleções e peças únicas, Muitas das quais se relaciona com o português natureza.

Depois de muitos anos fechado, instalamos-nos neste lugar e, com isso coleta de inspiração, nós procuramos criar uma pousada com o conforto da modernidade, mas com uma alma cheia de histórias.

A collector’s Hostel é como um livro de aventuras, em que cada quarto conta uma história … uma coleção, uma cor, um estado de espírito.

Não há dois iguais!

Tivemos muita inspiração do “Eclética Barroco”, “Aventuras de Alice no país das Maravilhas”, “Natureza”, “Cerâmica portuguesa”, “Sentimento do Japão”, “Um Passeio de Barco” para o “português Saudade” e há ainda um espaço para “Robinson Crusoe” depois de voltar da ilha.

O acolecaoinvisivel.com.br Site dispõe de oito quartos.
No segundo andar temos dois dormitórios de quatro camas, casa de banho privada e dois dormitórios de quatro camas e pia, partilham uma casa de banho com 2 individuais, chuveiros e wc.

No terceiro andar, chegamos ao duplo sala de jantar, sala de estar e a cozinha. Todos ligados por uma alegre varanda / terraço, com vista panorâmica sobre a Cidade e seus eventos culturais, (a única área para a fumaça amantes). Neste andar há um quarto de casal, uma casa de banho com duche e de escritório / recepção.

No piso superior, mais lugares únicos … um quarto duplo, quarto individual, no sótão coberto em madeira, e um quarto duplo com uma grande janela francesa, com vista para os telhados da cidade e o “Bom Jesus Catedral”, e uma casa de banho com duche.

Sempre pensando na comodidade, os quartos podem ter pequenas personalizadas “night-stands” e plugues elétricos em todos os lugares, sim, mesmo no topo camas de beliche.

Para guardar itens pessoais, cada convidado terá sua gaveta ou baú com chave individual. Muito mais no espírito do Coletor do Hostel que usar monotone armários.

Detalhes que fazem você se sentir em casa no Coletor do HOSTEL

Aqui vamos falar cinco idiomas, português, francês, inglês, polonês, italiano e um pouco de espanhol !!!