Exercícios para eliminar a celulite em casa

Resultado de imagem para Celulite

Exercícios para eliminar a celulite em casa

Quando de exercícios para eliminar a celulite falamos, há uma infinidade de opções disponíveis para nós. Desde as caminhadas e bicicleta para os mais tradicionais, até exercícios focados esportes radicais que trabalham nessas áreas problemáticas que tanto nos incomodam.
E então, Como saber qual o desporto que exercício é indicado para nós? Se me perguntam a mim pelo menos, eu acho que há mais do que um exercício para a celulite e que depende muito de cada pessoa, aprender a escolher qual o exercício é o mais adequado, afinal, ninguém conhece melhor do que tu mesma.
Antes de mais nada, você deve medir sua determinação, saber exatamente o que tanto preocupa-se com a aparência de seu corpo, pois isso será determinante no momento de exercitá-las. Todos temos dito segunda-feira começo a fazer exercício” mas, ao primeiro minuto de sentir o coração sair do nosso peito reconsideramos inconscientemente e terminamos a semana com rotinas brincos que nunca voltamos.

Depois disso, eu aconselho que você seja honesto sobre a quantidade de atividade física que você gosta de fazer; se você é das pessoas que gostam de suar até ficar encharcados se mais bem você é quem faz esporte só quando vão às compras. Qualquer que seja o seu caso, não há nada de ruim, mas é algo que você deve aceitar, porque se você exige muito mais além do que você realmente gosta, você terminará dando por vencida, sem obter resultados.
Uma vez que você encontrou o seu nível de motivação e atividade física, você pode começar com os clássicos exercícios para a celulite : caminhada, bicicleta, dança bailoterapia, natação e afins. Estes exercícios podem ser realizados de forma individual, sem a necessidade de ir a um ginásio ou pagar nenhum extra, o horário pode ajustar às suas necessidades, ao mesmo tempo que você também pode ir no seu próprio ritmo.

Imagem relacionada

Estes exercícios são executados, geralmente, em sessões de 30 minutos a 1 hora e são eficazes a longo prazo. Como são do tipo aeróbico” o nível de cansaço será mais rápido, mas não tão prolongado. Isto é especialmente recomendado para as pessoas constantes, mas que não gosta tanto da dor corporal. Também é necessário fazê-los, pelo menos 3 vezes por semana, por isso, minha recomendação para esses exercícios é torná-los na companhia de amigas e fazendo uso de Lift caps funciona para maximizar seus resultados.

Os de médio impacto, são o tipo de rotinas que misturam exercícios aeróbicos e focados. São as típicas rotinas que realizamos em academias e para as quais é aconselhável ter um treinador estar em um espaço físico especialmente adaptado para este trabalho. Se você é dos que gosta de usar máquinas, este tipo de rotinas será muito bem, já que você vai obter resultados em um tempo relativamente curto em comparação com aqueles que apenas realizam exercícios aeróbicos, mas te advirto que estes resultados são difíceis de manter. A celulite pode voltar se você deixar a sua rotina de fitness, assim que isso é uma coisa que se deve ter presente.

Finalmente, você tem a exercícios focados e de alto impacto. Este tipo de exercício são os melhores para atacar a celulite, já que oferecem resultados muito bons em curtos períodos de tempo, mas mesmo assim necessitam de maior sacrifício e determinação para durar 1 mês. Em especial, estou falando das rotinas tipo crossfit, exercícios tipo kick boxing tae bo. São rotinas que procurar forçar os músculos ao máximo, com sessões de entre 30 e 45 minutos e uma queima de caloria acelerada, por isso são recomendados para aqueles que gostam de se exercitar e ficar completamente exaustos. Um dado importante é que se podem realizar em academias especializadas.
Estes grupos de exercícios para eliminar a celulite só serão úteis se você for constante ao realizá-las, pense bem em que tempo quiser ver resultados e quão disposta está a pagar por isso. Pode ser difícil no começo, mas garanto-vos que vale a pena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *