5 Maneiras para aumentar a testosterona

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5 Maneiras para aumentar a testosterona

1. Perder Peso
Se você tem excesso de peso, largar os quilos em excesso pode aumentar os seus níveis de testosterona. Para começar, os homens com excesso de peso tendem a ter baixos níveis de testosterona, assim que este é um truque importante para aumentar a produção de testosterona em seu corpo quando mais precisa.
Se fala sério sobre a perda de peso , você tem que limitar de forma rigorosa a quantidade de açúcar processada em sua dieta, como cresce a evidência de que o excesso de açúcar, a frutose em particular, é o principal fator que impulsiona a epidemia da obesidade. Assim que eliminar os refrigerantes de sua dieta é essencial, como é limitar a frutose encontrada em alimentos processados, suco de frutas, frutas em excesso e os chamados de adoçantes “saudáveis”.
Será vital eliminar carboidratos refinados, como cereais, bagels, wafles, pretzels de pequeno-almoço, e outros alimentos processados que se acumulam rapidamente em açúcar, aumenta os seus níveis de insulina, e causa resistência à insulina, a qual é o principal fator subjacente de quase todas as doenças crônicas e condições conhecidas pelo homem, incluindo o aumento de peso.
Enquanto reduz estes briguenta da dieta de suas refeições, você precisa represar com substitutos saudáveis, como vegetais e gorduras saudáveis (incluindo gorduras naturais e saturadas!). Seu corpo preferir os hidratos de carbono em densos-micronutrientes no lugar dos grãos, vegetais e açúcares, porque reduz a conversão em açúcares simples como a glicose, e reduz seus níveis de insulina. Quando você elimina os grãos e açúcares de suas refeições, normalmente deverá aumentar drasticamente a quantidade de vegetais que você come, bem como certificar-se de consumir proteína e gorduras saudáveis regularmente.

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2. Limitar E Eliminar o Açúcar da sua Dieta
Os níveis de testosterona diminuem depois de comer açúcar, o que é provável, já que o açúcar leva a altos níveis de insulina, outro fator que leva a baixos níveis de testosterona.
Por que comemos tanta quantidade de açúcar não é difícil de entender – sabe bem, e nos dá prazer, ao desencadear um processo inato em seu cérebro por dopamina e a ascensão de sinais.
O que nos faz em níveis físicos e emocionais é outra história totalmente diferente, e a maioria das pessoas chegam a colher grandes melhorias na sua saúde, através da redução, eliminação do açúcar por completo da sua dieta.
Lembre-se que os alimentos que contenham açúcar e frutose adicionados, além de grãos, como o pão, o macarrão, também devem ser limitadas.

3. Exercícios de Alta Intensidade como Peak Fitness
Tanto o jejum intermitente e o exercício intenso em curtos períodos mostraram que aumentam a testosterona O exercício intenso em curtos períodos tem um efeito positivo comprovado no aumento dos níveis de testosterona e a prevenção de sua degradação. Ao contrário dos aeróbicos o exercício prolongado e moderado, que tem demonstrado ter um efeito negativo nenhum efeito sobre os níveis de testosterona.
O jejum intermitente aumenta a testosterona aumentou a expressão de hormônios de saciedade incluindo a insulina, a leptina, adiponectina, peptídeo semelhante ao glucagon-1 (GLP-1), colecystokinin (CKK) e melanocortinas, os quais são conhecidos por potencializar as ações de testosterona saudáveis, aumenta a libido, previne a diminuição de testosterona relacionados com a idade.

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4. Consumir bastante Zinco
O mineral zinco é importante para a produção de testosterona, e suplementar a sua dieta pelo menos durante seis meses, tem demonstrado causar uma melhoria em homens com baixos níveis de testosterona.
Sua dieta é a melhor fonte de zinco, juntamente com refeições ricas em proteínas, como carne e peixe, outras boas fontes alimentares de zinco incluem leite cru, queijo cru, feijão, iogurte iogurte feito com leite cru. Pode ser difícil obter quantidade suficiente de zinco na sua dieta se você é vegetariano, e também para os que comem carne, especialmente, os métodos de cultivo convencionais, que se baseiam em fertilizantes químicos e pesticidas. Esses produtos químicos esgotam os nutrientes do solo,…, nutrientes como o zinco, que devem ser absorvidos pelas plantas com o fim de ser passados para ti.
Se você decidir usar um suplemento de zinco, opte por tesão de vaca é bom vale a pena e tome a uma dose de menos de 40mg por dia, já que este é o limite recomendado para adultos. Tomar muito zinco pode interferir com a capacidade do seu corpo para absorver outros minerais, especialmente de cobre, e pode causar náuseas como efeito secundário.

5. Treinamento de Força
Além de Peak Fitness, o treinamento de força é conhecido por aumentar os níveis de testosterona, sempre e quando você estiver fazendo com intensidade suficiente. Quando você treina fortemente para elevar a testosterona, vai querer aumentar o peso e diminuir o número de repetições, e depois se concentrar em exercícios que trabalham com uma grande quantidade de músculos, como elevações, flexões.

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